Analista de Consumer Insights SR - Riachuelo



Sobre a vaga

Aqui na Riachuelo a gente se conecta com @vc! #CarreiraQueConecta 🚀❤️

Existimos para conectar desejos a realizações. E você escolher a Riachuelo para fazer a sua carreira acontecer é uma realização para a gente!

Aqui, nossos milhares de RCHLOVERS encontram o melhor ambiente para se transformarem e se desenvolverem junto com a gente. Afinal, somos moda, varejo, tech, logística, financeira, indústria e uma das maiores empregadoras do país! ♥

Vamos juntos construir o maior ecossistema de moda, lifestyle e produtos financeiros do Brasil!

Nosso time de (MARKETING) está em busca de um (ANALISTA DE CONSUMER INSIGHTS SR) para compor a equipe!

♿ Lembramos que nossas oportunidades são para todos. Na Riachuelo, você encontra um ambiente diverso, com respeito e empatia, em que cuidamos dos RCHLOVERS.

Responsabilidades e atribuições

Os desafios da função são:
  • Condução e elaboração de pesquisas de mercado e pesquisas com consumidor do início ao fim do projeto;
  • Elaboração de briefings, definição de metodologia, desenvolvimento de questionários, programação, análise e apresentação dos resultados;
  • Integrar dados provenientes de diversas fontes para construção de estudos (pesquisas primárias, qualitativas e quantitativas, secundárias e monitoramento da concorrência).
  • Transformar dados em histórias e insights acionáveis, conectando uma narrativa coesa que garanta impacto e clareza dos resultados;
  • Criar relatórios completos com profunda visão técnica para o negócio identificando market e consumer drivers, tendências, comportamentos e potencial de mercado;
  • Atuação com diferentes metodologias de pesquisa (estudos U&A/hábitos e atitudes, elasticidade, teste de produto/conceito, avaliações de comunicação);
  • Desenvolvimento de cronogramas e acompanhamento de prazos, com excelente organização e priorização de demandas;
  • Criar relacionamento e parceria entre a área de Insights, clientes internos e fornecedores garantindo qualidade nas entregas e cumprimento de prazos;
  • Buscamos uma pessoa pró ativa, antenada, curiosa, analítica e com jogo de cintura para um ambiente dinâmico que permite constante aprendizado.

Requisitos e qualificações

  • É muito importante que você tenha e/ou saiba:
  • Ensino superior Completo em áreas relacionadas;
  • Domínio de metodologias de pesquisa qualitativas e quantitativas;
  • Atuação com pesquisa de mercado;
  • Pacote office avançado.


Diferenciais:

  • Pós-graduação;
  • Programar questionários em plataformas como MeSeems e QuestManager;
  • Experiência sólida com metodologias de produtos (teste de produto, de conceito, elasticidade de preço), comportamento do consumidor (U&A/hábitos e atitudes, jornada de compra), comunicação e marca (pré e pós teste de campanha, teste comparativo, saúde de marca).

Informações adicionais

E quais são os benefícios?

  • Assistência médica;
  • Assistência odontológica;
  • Vale Refeição ou Alimentação;
  • Telemedicina;
  • Gympass;
  • Convênio com o Sesc;
  • Ajuda de custo para o home office;
  • PLR - Participação nos Lucros e Resultados;
  • Previdência Privada;
  • Seguro de vida em grupo;
  • Convênio Farmácia;
  • Parcerias Educacionais;
  • Plataforma de Aprendizagem Online;
  • Descontos na Riachuelo.

Para conhecer todos os nossos benefícios, acesse www.riachuelo.com.br/carreiras

Curtiu? Então candidate-se agora!

Se orgulhe para sempre daquilo que você faz de melhor. #CarreiraQueConecta


Candidatar-se

Postar um comentário

0 Comentários