Key Account Manager - Autoforce

 

Remoto - Jornada completa - Assistente

Descrição da vaga


Você quer participar da revolução do setor automotivo?

Então, futuro Racer, essa vaga é para você!


Somos uma startup crescendo rapidamente e realizando processos de qualidade para vendas, proporcionando a melhor experiência para os nossos clientes. Junto a um time multidisciplinar e engajado, atuamos no Brasil com os principais grupos econômicos e marcas de veículos, criando uma verdadeira revolução na forma como as empresas e pessoas vendem/compram carros pela internet.

A AutoForce possui uma carteira de clientes de referência do setor automotivo, desde grandes grupos multinacionais como a Stellantis, até concessionárias de veículos, revendas e montadoras espalhadas pelo Brasil.

🎯 A Vaga


(e o que esperamos de você)

Buscamos um(a) Key Account Manager com perfil intraempreendedor, ambicioso, curioso e que possua interesse em trabalhar em um ambiente acolhedor, que desenvolve e reconhece os seus profissionais para atuar no time de Vendas da AutoForce ajudando os nossos clientes a obter resultados incríveis com as nossas soluções.

E aí, vamos acelerar juntos?

Se inscreva, e venha fazer parte do time da AutoForce! 🚀💙

#InovamosParaVencer #PoderosoEspirítoDeTime

Responsabilidades e atribuições

  • Responsável por uma carteira de clientes chave mantendo sua satisfação com nosso negócio;
  • Instruir e preparar o clientes para que ele aproveite da melhor maneira possível o produto/serviço da empresa;
  • Analisar o desempenho do cliente para melhorar a sua experiência;
  • Fazer as demonstrações de produtos para os clientes de forma estratégica;
  • Realizar um follow-up contínuo com o cliente para garantir a sua satisfação;
  • Antecipar dúvidas dos clientes e propor soluções;
  • Acompanhamento de métricas e resultados;
  • Atuar como um intermediador entre os clientes, e a organização;
  • Gerenciar e resolver pedidos e reclamações dos clientes;
  • Colher feedbacks dos clientes;
  • Trabalhar para gerar resultados, maximizar os lucros e transformar clientes em embaixadores da marca da empresa.


Requisitos e qualificações

Hard Skills

  • Google Analytics;
  • Google Ads;
  • Google Search Console;
  • Google Sheets;
  • Google Data Studio;
  • Facebook Ads;
  • SEO e SEM.

Soft Skills

  • Pró-atividade, organização e foco no resultado;
  • Excelente comunicação interpessoal;
  • Intimidade com tecnologia;
  • Gestão de tarefas e prioridades;
  • Pensamento analítico;
  • Foco no cliente;
  • Ter calma e elegância na resolução de problemas e conflitos.

Diferenciais

  • Vivência como CS em uma empresa do tipo SaaS;
  • Experiência comprovada em SEM para o gerenciamento de campanhas de pay-per-click nas plataformas Google e Facebook; e
  • Conhecimento em linguagens de programação web como HTML, CSS e JS;
  • Background de tecnologia, marketing ou planejamento estratégico;
  • Conhecimento de métricas de desempenho de atendimento e suporte ao cliente.equisitos e qualificações

Informações adicionais

💙 Benefícios
💳 Cartão Flash (vale refeição/alimentação).
🏠 Auxílio Mobilidade ou HomeForce.
❤️ Plano de saúde e odontológico ou Auxílio bem-estar.
🧠 Moodar - terapia online
🏋🏽 Gympass
📚 Alura
🎂 B-day off
💻 Vaga 100% remota;
🤝Contratação CLT;

Etapas do processo

  • Etapa 1: Cadastro
  • Etapa 2: Mapeamento Comportamental
  • Etapa 3: Fit Cultural
  • Etapa 4: Entrevista com RH
  • Etapa 5: Desafio
  • Etapa 6: Entrevista com Gestor
  • Etapa 7: Contratação

🏁 SOMOS UMA MARTECH! 🏁


E isso significa que desenvolvemos tecnologia para marketing e vendas. Somos a 1ª martech, no Brasil, 100% especializada em compreender holisticamente a jornada de compra de veículos. Atuamos com um time de mais de 60 Racers, levando os principais Grupos Econômicos e marcas de veículos ao pódio de vendas. Nossa missão é promover a Transformação Digital no setor automotivo por meio de tecnologias, processos e modelos de negócios que geram mais valor e inovação para os clientes.

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