Analista de Sucesso do Cliente Jr - Pontotel

Remoto - Jornada completa - Sem experiencia


PONTOTEL


CONHEÇA A PONTOTEL


Nosso negócio nasceu de um ideal: construir o lugar que a gente sempre quis trabalhar e, ainda, revolucionar o futuro do trabalho. Tudo isso, com pessoas satisfeitas, motivadas e produtivas: esse é o ponto de partida da nossa marca.

Com um modelo de trabalho remoto, valorizamos a flexibilidade, a autonomia e a diversidade de nossos colaboradores. Aqui, apoiamos um ambiente inclusivo, onde todos são bem-vindos.

Comprometidos em ser agentes de transformação, buscamos garantir que todas as vozes sejam ouvidas, permitindo que nossos colaboradores se sintam confortáveis em propor mudanças e expressar suas opiniões. Somos a união perfeita da tecnologia que aproxima, impulsionando o sucesso das empresas e das pessoas.

Pontotel: criando juntos o futuro do trabalho, ponto a ponto.


CULTURA


A Pontotel é formada por um time de alta performance com a missão de ajudar o RH da sua empresa. Diariamente trabalhamos nessa missão com base nos nossos valores e cultura, que são traduzidos em toda e qualquer ação tomada pelos times.

Pensar grande

Ser ousado Gerar impacto Transparência


POR QUE ESCOLHER COCRIAR O FUTURO COM A GENTE?


Aqui você tem espaço para crescer! Somos uma empresa em trabalho remoto e com horários flexíveis. Além de benefícios essenciais, passamos momentos divertidos juntos: às sextas-feiras temos nosso happy hour online para relaxar e interagir.

Na Pontotel você encontra o território ideal para pensar em sua carreira e crescer com a gente! Seu desenvolvimento profissional e ideais são importantes para nossa construção diária. Gostamos de evoluir juntos, testar novos caminhos e desenvolver talentos. Aqui transformamos juntos o futuro do trabalho!

Topa ir com a gente?


DESCRIÇÃO DA VAGA

Aqui você terá a chance de crescer e construir com o time um ambiente agradável, descontraído e desafiador, trabalhando em colaboração com profissionais de produto, marketing, desenvolvimento, comercial e sucesso do cliente. Não somos designers de balcão de pedidos, somos parte do fluxo, do processo e das ideias.

Todas as ideias são ouvidas, respeitadas e levadas em consideração. Além disso, a equipe é incentivada a sair da zona de conforto e trazer soluções inovadoras. Que tal fazer parte desse time?

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES


Acompanhamento Evolutivo dos Clientes: Realizar o monitoramento contínuo do desempenho e uso da ferramenta, identificando necessidades e oportunidades de melhoria nas operações.Desenvolvimento de Planos de Ação: Criar e implementar planos de ação personalizados para aumentar o uso e o engajamento dos clientes na ferramenta, além de propor melhorias com base em feedbacks e dados de uso.Desenvolvimento de Relacionamentos: Estabelecer e manter relacionamentos fortes e de confiança com os clientes, sendo o ponto de contato principal para resolver questões e esclarecer dúvidas.+ Identificação de Oportunidades de Vendas:Monitoramento da Carteira de Clientes: Monitorar a carteira de clientes para identificar e aproveitar oportunidades de upsell e cross-sell, trabalhando em conjunto com a equipe de vendas para maximizar o valor da carteira.Intermediação de Tratativas de Problemas: Facilitar a comunicação entre os clientes e as áreas internas da empresa, garantindo que os problemas identificados durante o acompanhamento evolutivo sejam resolvidos de forma eficiente e satisfatória.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Será importante se você tiver...


Ensino superior completo;Conhecimento em ferramentas de SaaS e tecnologia.Experiência em vendas, atendimento e contato com clientes B2B.
Não é obrigatório, mas será um diferencial se possuir...

Experiência prévia em empresas de SaaS.Experiência em vendas relacionais;Experiência prévia de atuação como Gerente de Relacionamento e/ou Sucesso do cliente.Comunicação em espanhol e/ou inglês;

INFORMAÇÕES ADICIONAIS


VR através do cartão Caju;Seguro Saúde;Plano odontológico;Seguro de Vida;Auxilio home office;Caju+ (Gympass/Wellhub, psicologia viva e conexa saúde);Auxílio Creche;Licença maternidade estendida;Plano de Saúde pro seu pet;Horários Flexíveis;Ambiente casual e aprendizado constante;Participação em cursos e consultorias profissionalizantes;Happy Hour por conta da Pontotel;

ETAPAS DO PROCESSO


Cadastro;Etapa de testes;Papo DHO;Case técnico com liderança;Papo com o gestor;Proposta.

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